• NWB Gaido

    Bonito, elegante, descontraído e com muitas informações sobre o Oriente e muito mais. Menos formal que enciclopédias, mais próximo do leitor. As postagens rápidas o deixa com sensação de querer mais e mais! Acesse!

  • NWB Vídeos

    São mais de 500 vídeos aguardando por você. Clipes, documentários, shows, programas, curiosidades e muitos outros programas orientais e outros muito interessantes a um click do seu mouse. Atualizado todos os dias!

  • NWB Oficial

    Há mais de cinco anos no ar apresentando posts completos sobre o Oriente. Acesse e sugira um tema que o NWB Oficial apresenta para você! São postagens repletas de imagens ilustrativas de alta resolução, temas discutidos por completo e sem enrolação, audio para acompanhar suas leituras e vídeos no final dos posts. Faça click, veja e comente!

  • NWB Magazine

    Revistas com o melhor do NeoWellBlog, em 3D e de graça! São centenas de páginas atualizadas a qualquer momento. Produção profissional para te divertir enquanto você se informa. Não fique de fora, acesse!

NWB Ad

Photobucket

Vamos aprender Chinês?


Um dos meus grandes sonhos é ser fluente em Japonês (Nihongo) e Chinês (Mandarim) e este blog é o canal que desenvolvi para compartilhar os lugares que estou estudando para falar estes idiomas sem gastar muito com isso afinal ainda vão gastos com energia e internet, né? ^^

Chinese-Tools é um ótimo site para aprender a falar Mandarim (Chinês) mas é todo em Inglês. Eu já tenho certo conforto em escrever, ler e falar em Inglês. Logo, este site me anima muito em aperfeiçoar meu Inglês e aprender Chinês. Qualquer dúvida que tiverem sobre este site, o Chinese-Tools, podem deixar aqui no blog que eu tento resolver! =)

So, let's learn Chinese language? I'm learning to! Then we could learn together! ;D

Um comentário:

joaobdr disse...

Também tenho o sonho de me tornar fluente em japonês.
Já poderia até ser, se não tivesse perdido tanto tempo... =/

Vou ver esse site sobre chinês, já que sou interessado nesse outro idioma também, mesmo o achando difícil de aprender, por ser uma língua tonal e tal...!

Abraços!
;)

Postar um comentário

NWB Ad e Wibiya