• NWB Gaido

    Bonito, elegante, descontraído e com muitas informações sobre o Oriente e muito mais. Menos formal que enciclopédias, mais próximo do leitor. As postagens rápidas o deixa com sensação de querer mais e mais! Acesse!

  • NWB Vídeos

    São mais de 500 vídeos aguardando por você. Clipes, documentários, shows, programas, curiosidades e muitos outros programas orientais e outros muito interessantes a um click do seu mouse. Atualizado todos os dias!

  • NWB Oficial

    Há mais de cinco anos no ar apresentando posts completos sobre o Oriente. Acesse e sugira um tema que o NWB Oficial apresenta para você! São postagens repletas de imagens ilustrativas de alta resolução, temas discutidos por completo e sem enrolação, audio para acompanhar suas leituras e vídeos no final dos posts. Faça click, veja e comente!

  • NWB Magazine

    Revistas com o melhor do NeoWellBlog, em 3D e de graça! São centenas de páginas atualizadas a qualquer momento. Produção profissional para te divertir enquanto você se informa. Não fique de fora, acesse!

NWB Ad

Photobucket




Inspiração:

Eu (Well) gosto de cidade grande, arquitetura e propagandas de cidades grandes, luxo e acontecimentos que causam impacto principalmente na área de marketing. Quando assisti ao filme Catwoman (2004) tinha uma empresa no filme chamada Beauty-Line que tinha propagandas indoor muito grandes de modelos da empresa  de cosméticos. E aquilo me deixou muito encantado. Pois era principalmente a propaganda que passava todo o poder que a empresa tinha.
Quando eu tinha 17 anos eu tinha um amigo muito especial mas ele não estava nem ai para minha amizade pois eu era realmente pobre. Mas, mesmo antes ele tendo me desprezado eu ganhei em habilidades com editores de imagem. Na época eu fiz centenas de wallpapers como se ele fosse ator de cinema em cartaz, modelo em posters gigantes em shopping, dono de carros caríssimos... até que foi divertido pois nem eu sabia que eu tinha tanta criatividade e habilidade para lidar com imagens. ^^

Série NWB City:

Está série surgiu do meu interesse por edição de imagens. Como gosto de propagandas de cidades grandes as postagens todas da série são como se o NeoWellBlog fosse um blog muito rico e importante com condições de publicar propagandas por várias capitais importantes pelo mundo. Também é uma maneira de melhorar minhas habilidades de criação de histórias. Trata-se de um próximo passo após a série NWB Stories já postada no NWB Oficial.

Conteúdo:


São postagens breves com texto num estilo de diário. Releta como se eu estivesse viajando pelo mundo fazendo grandes negócios e curtindo o fim de minhas férias e chegar com tudo na volta as aulas. Sempre haverá título a começar com NWB City mais o número do episódio. Termina com uma recomendação dos links do NeoWellBlog e um link para está página para deixar todos por dentro de que se trata apenas de histórias para entreter e não de verdade! ...rsrsrs... O objetivo é divertir os visitantes do blog com a criatividade dos posts! ^^

Vamos viajar em NWB City? Sejam bem vindos! Ah!... comentem!!! =)

NWB Ad e Wibiya