• NWB Gaido

    Bonito, elegante, descontraído e com muitas informações sobre o Oriente e muito mais. Menos formal que enciclopédias, mais próximo do leitor. As postagens rápidas o deixa com sensação de querer mais e mais! Acesse!

  • NWB Vídeos

    São mais de 500 vídeos aguardando por você. Clipes, documentários, shows, programas, curiosidades e muitos outros programas orientais e outros muito interessantes a um click do seu mouse. Atualizado todos os dias!

  • NWB Oficial

    Há mais de cinco anos no ar apresentando posts completos sobre o Oriente. Acesse e sugira um tema que o NWB Oficial apresenta para você! São postagens repletas de imagens ilustrativas de alta resolução, temas discutidos por completo e sem enrolação, audio para acompanhar suas leituras e vídeos no final dos posts. Faça click, veja e comente!

  • NWB Magazine

    Revistas com o melhor do NeoWellBlog, em 3D e de graça! São centenas de páginas atualizadas a qualquer momento. Produção profissional para te divertir enquanto você se informa. Não fique de fora, acesse!

NWB Ad

Photobucket

NWB City #17 - Comente!


Há cinco anos o blog oriental NeoWellBlog recebe muitos elogios e milhares de comentários porque atende aos pedidos de postagens dos visitantes e ouve todas as críticas construtivas. A cada nova visita uma grande surpresa. Os visitantes aprovam e o blogueiro se diverte pondo todos os dias a criatividade e dedicação em prática para ter um blog oriental NWB cada dia mais completo! =)

4 comentários:

Rafael Rosa disse...

Incentivar o leitor a interagir é essencial para um blog dar certo, primeiro porque ele vive de leitores e dos feedbacks.

Abraço.
Continue.
http://pensesequizer.blogspot.com

Alex Azevedo Dias disse...

Acredito que todo texto é reescrito pelo leitor. Talvez seja o inverso... Todo leitor escreve a obra que lê, sendo reescrita pelo autor original. Essa dialética escritor/leitor é necessária na literatura, havendo um incessante feedback entre ambos. Honrosa iniciativa. Um grande abraço!

Paulo Cheng (Rico) disse...

Olá, gostaria de sugerir um post, seria bom se vc fizesse uma matéria sobre o seriado japonês DEATH NOTE. Conheci este seriado há uns 3 anos atrás e até agora o acho o melhor no gênero.Excelente.

Wellington disse...

Olá Paulo! Já falei de Death Note no NeoWellBlog! Como você pediu farei reapresentação do tema. Enquanto isso confira a versão antiga, ok? Obrigado pela dica e grande abraço! =)

Postar um comentário

NWB Ad e Wibiya