Mostrando postagens com marcador art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador art. Mostrar todas as postagens
Estou de volta! Depois de tomar um delicioso café da manhã vendo as pessoas caminharem na rua, li jornal que circula gratuitamente por aqui enquanto comia deliciosas frutas e pães doces de vários tipos. Já satisfeito e cheio de vontade de passear pela cidade visitei a uma galeria que estão expondo as capas das minhas postagens. As pessoas realmente estavam felizes com meu trabalho. ...rsrsrs... Fiquei tão animado que logo me deu vontade de blogar mais! Então, aqui estou! ...hihihi... Os vejo em breve!






