Mostrando postagens com marcador pão de queijo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pão de queijo. Mostrar todas as postagens
Adoro canecas! Queria muito que meu blog tivesse caneca com logo pois acho bonito e uma propaganda com toque de conforto eu creio. Gosto de canecas porque são pesadinhas, reforçadas (mais grossas que copos) e chiques (pois são de porcelana, né?). Sou de Minas Gerais no Brasil e gosto muito de comida mineira principalmente de pão-de-queijo quentinho pela manhã. Hummm... me dá fome só de pensar! Aqui tem pães-de-queijo do jeito que gosto! Grande, crocante por fora, generoso em queijo e macio por dentro. Feito no forno a lenha tem um aroma único e muito atrativo. Parece carinho de vó! XD






