Mostrando postagens com marcador series. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador series. Mostrar todas as postagens
Uma das fotos que mais gosto é a que tirei com um grande amigo que é professor de Kung Fu. Com ele aprendi muitas coisas boas para a vida, ele é muito sábio. Pretendo ir a Torre Eiffel almoçar daqui a pouco. Talvez, eu consiga escrever para meu blog de lá! Wi-Fi Zone! ^-^
Muitas pessoas que estão aqui visitando a galeria dizem que acharam a minha foto com meu amigo sensei um dos mais belos quadros da exposição principalmente porque a nossa felicidade na foto contagia os observadores e eles começam a conversar e toda a sala fica alegre. Tem gente que até quis comprar o quadro. Todavia, eu não vendo! ...hihihi... XD
Olá galera! Tudo bem? Agora são 8:00 horas da manhã e resolvi levantar cedo e caminhar um pouco para ver como é o clima matinal em París na França. Resolvi sair do Brasil para curtir meu final de f'érias, relaxar bem, renovar o corpo e a alma para voltar a encarar o dia-a-dia da universidade. Ontém, quando cheguei ao Charles de Gaulle (aeroporto) eu estava um pouco cansado mas fui logo para um ensaio fotográfico para uma propaganda de perfume. Me escolheram pois meu blog é ousado, culto e muito fashion segundo os franceses. Opinião que achei muito fofa! Adoro os franceses! ^^
Obrigado por me acompanhar nessas viagens de férias. Au revoir!!!







