Mostrando postagens com marcador ad. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ad. Mostrar todas as postagens
Um amigo e correspondente do NeoWellBlog em New Jersey nos Estados Unidos encontrou e fotografou uma propaganda da segunda revista NWB com a imagem de capa. Apesar do muro estar acabado e da propaganda mal colada estar com algumas partes rasgadas ainda ficou bonitinha a capa da revista do blog com belas flores em baixo da propaganda. =)
Conversei agora a pouco com uma amiga e colaboradora do NeoWellBlog. Ela falava diretamente de Nova Iorque e estava com muito frio pois a queda de neve por lá parece que não quer cessar. Enquanto falavamos sobre blog e das nossas novidades recentes, minha amiga, contou-me que tinha visto foto minha em uma banca de revista na Grande Maçã (Big Apple) e me mandou uma foto por celular! Eu fiquei espantado com o marketing que meu blog conquistou! ...rsrsrs... Em breve estarei em Nova Iorque para dar entrevistas e curtir a cidade também antes que minhas férias terminem! =D






