Mostrando postagens com marcador new york. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador new york. Mostrar todas as postagens
A foto desta postagem está em alta definição logo click nela para vê-la grande! Recebi uma foto de um dos visitantes de meu blog com imagem de grandes outdoor do NeoWellBlog em Nova Iorque. Legal né? Deve ser estas uma das razões para meu blog estar com crescente aumento das visitas. O que eu gostei foi que as imagens foram bem escolhidas e as luzes da rua deixaram os outdoor até mais bacanas em cima dos prédios. Big Apple é demais! ^^
Conversei agora a pouco com uma amiga e colaboradora do NeoWellBlog. Ela falava diretamente de Nova Iorque e estava com muito frio pois a queda de neve por lá parece que não quer cessar. Enquanto falavamos sobre blog e das nossas novidades recentes, minha amiga, contou-me que tinha visto foto minha em uma banca de revista na Grande Maçã (Big Apple) e me mandou uma foto por celular! Eu fiquei espantado com o marketing que meu blog conquistou! ...rsrsrs... Em breve estarei em Nova Iorque para dar entrevistas e curtir a cidade também antes que minhas férias terminem! =D







