• NWB Gaido

    Bonito, elegante, descontraído e com muitas informações sobre o Oriente e muito mais. Menos formal que enciclopédias, mais próximo do leitor. As postagens rápidas o deixa com sensação de querer mais e mais! Acesse!

  • NWB Vídeos

    São mais de 500 vídeos aguardando por você. Clipes, documentários, shows, programas, curiosidades e muitos outros programas orientais e outros muito interessantes a um click do seu mouse. Atualizado todos os dias!

  • NWB Oficial

    Há mais de cinco anos no ar apresentando posts completos sobre o Oriente. Acesse e sugira um tema que o NWB Oficial apresenta para você! São postagens repletas de imagens ilustrativas de alta resolução, temas discutidos por completo e sem enrolação, audio para acompanhar suas leituras e vídeos no final dos posts. Faça click, veja e comente!

  • NWB Magazine

    Revistas com o melhor do NeoWellBlog, em 3D e de graça! São centenas de páginas atualizadas a qualquer momento. Produção profissional para te divertir enquanto você se informa. Não fique de fora, acesse!

NWB Ad

Photobucket

NWB City #07 - Coffee

neowellblog, food, coffee, cup, logo, oriental

Adoro canecas! Queria muito que meu blog tivesse caneca com logo pois acho bonito e uma propaganda com toque de conforto eu creio. Gosto de canecas porque são pesadinhas, reforçadas (mais grossas que copos) e chiques (pois são de porcelana, né?). Sou de Minas Gerais no Brasil e gosto muito de comida mineira principalmente de pão-de-queijo quentinho pela manhã. Hummm... me dá fome só de pensar! Aqui tem pães-de-queijo do jeito que gosto! Grande, crocante por fora, generoso em queijo e macio por dentro. Feito no forno a lenha tem um aroma único e muito atrativo. Parece carinho de vó! XD

NWB City #06 - Best Friends

neowellblog art gallery frame oriental

Uma das fotos que mais gosto é a que tirei com um grande amigo que é professor de Kung Fu. Com ele aprendi muitas coisas boas para a vida, ele é muito sábio. Pretendo ir a Torre Eiffel almoçar daqui a pouco. Talvez, eu consiga escrever para meu blog de lá! Wi-Fi Zone! ^-^ 
Muitas pessoas que estão aqui visitando a galeria dizem que acharam a minha foto com meu amigo sensei um dos mais belos quadros da exposição principalmente porque a nossa felicidade na foto contagia os observadores e eles começam a conversar e toda a sala fica alegre. Tem gente que até quis comprar o quadro. Todavia, eu não vendo! ...hihihi... XD

neowellblog, ad, ice, new york, oriental

Conversei agora a pouco com uma amiga e colaboradora do NeoWellBlog. Ela falava diretamente de Nova Iorque e estava com muito frio pois a queda de neve por lá parece que não quer cessar. Enquanto falavamos sobre blog e das nossas novidades recentes, minha amiga, contou-me que tinha visto foto minha em uma banca de revista na Grande Maçã (Big Apple) e me mandou uma foto por celular! Eu fiquei espantado com o marketing que meu blog conquistou! ...rsrsrs... Em breve estarei em Nova Iorque para dar entrevistas e curtir a cidade também antes que minhas férias terminem! =D

NWB City #04 - Oriental Book

neowellblog biography book release oriental

Quando criei meu primeiro blog eu costumava falar muito sobre mim: meu dia-a-dia, meus sentimentos e sonhos. Mas, no NeoWellBlog tentei ser mais impessoal e falar mais de Oriente. Porém, minha vida está a ser contada em Inglês. ...rsrsrs... Não fui eu quem escreveu mas sim um fã de meu blog. Com mais de 500 páginas a obra conta com informações sobre todas as postagens que escrevi e sobre momentos importantes de minha vida. Até que foi divertido responder as centenas de dúvidas para criação do livro. Estou eternizado! Daqui a pouco vou para um entrevista de imprensa para o lançamento de meu livro em París! ^-^

neowellblog magazine trend fashion woman

Tomei um susto agradável hoje! Ou melhor, uma surpresa inesquecível! Porque, enquanto eu andava pela galeria com imagens de meu blog notei uma moça muito bonita entretida com a revista que ela lia nas mãos dela. Olhando para a capa para saber quem era a personalidade achei o rosto bem comum. Mas, quando prestei mais atenção percebi que era eu mesmo na capa. ...rsrsrs... E tinha um HOT laranja na capa!!! Adorei! A dona da revista me notou e veio me cumprimentar super irradiante e pediu-me um autógrafo. Eu entreguei a revista mas a vontade minha era de tê-la para mim pois eu ainda não recebi a minha! X)

NWB City #02 - Art Gallery

neowellblog asian men picture gallery

Estou de volta! Depois de tomar um delicioso café da manhã vendo as pessoas caminharem na rua, li jornal que circula gratuitamente por aqui enquanto comia deliciosas frutas e pães doces de vários tipos. Já satisfeito e cheio de vontade de passear pela cidade visitei a uma galeria que estão expondo as capas das minhas postagens. As pessoas realmente estavam felizes com meu trabalho. ...rsrsrs... Fiquei tão animado que logo me deu vontade de blogar mais! Então, aqui estou! ...hihihi... Os vejo em breve!


Olá galera! Tudo bem? Agora são 8:00 horas da manhã e resolvi levantar cedo e caminhar um pouco para ver como é o clima matinal em París na França. Resolvi sair do Brasil para curtir meu final de f'érias, relaxar bem, renovar o corpo e a alma para voltar a encarar o dia-a-dia da universidade. Ontém, quando cheguei ao Charles de Gaulle (aeroporto) eu estava um pouco cansado mas fui logo para um ensaio fotográfico para uma propaganda de perfume. Me escolheram pois meu blog é ousado, culto e muito fashion segundo os franceses. Opinião que achei muito fofa! Adoro os franceses! ^^

Obrigado por me acompanhar nessas viagens de férias. Au revoir!!!

NWB Ad e Wibiya